Trocas e Devoluções

O cliente poderá devolver ou trocar o produto recebido em um prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento.

Para solicitar sua troca ou devolução, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

1) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

a) Avaria

Caso perceba algum problema no recebimento como embalagem amassada, rasgada, produto com embalagem violada, produto avariado ou divergente, recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento.

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis nossa Central de Atendimento, para que seja providenciada a troca.

b) Defeito/Vício do Produto

Em caso de defeito ou vício verificado após decorridos 7 (sete) dias do recebimento do produto, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, a fim de receber orientações sobre como devolver ou trocar o produto.

2) Danos não cobertos pela Garantia do Produto

A Compre Mala isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo:

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Indícios de dano acidental;

- Danos provenientes de Companhias Aéreas;

- Produto fora do prazo de garantia;

- Lavagem inadequada do produto.

3) Recebimento de produto diverso do pedido

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias após a entrega.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, a Compre Malas adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço e fretes pagos, observadas as regras da restituição de valores; ou substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site.

4) Devolução por Arrependimento

Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 07 (sete) dias do recebimento.

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nossa Central de Atendimento.

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá solicitar à nossa Central de Atendimento a devolução em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

a) O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto.

b) Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

c) No caso de arrependimento em 07 (sete) dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. Todavia, os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade da própria Compre Malas. Nas demais solicitações de troca, a Compre Malas se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

5) Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Compre Malas. Após a solicitação, você receberá em seu e-mail, num prazo de 48 horas úteis, o número de autorização de postagem. Com ele poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

O envio de um novo produto ou a devolução do valor pago será realizada após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise.

Aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

6) Regras de Restituição de Valores

a) Para pagamentos efetuados com cartão de crédito: Após o recebimento do produto, a Compre Malas solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após a entrada do item em nosso Centro de Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

b) Para pagamentos efetuados com boleto bancário: Após o recebimento do produto, a Compre Malas realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 15 (quinze) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido

Trabalhamos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Em caso de dúvidas, segue link para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Atendimento Telefone 11 5571-4183 Segunda à sexta das 9 às 18 horas Fale conosco