Pagamento

a) Cartão de Crédito: aceitamos as bandeiras Mastercard, American Express e Visa. Para pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.

As informações registradas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. Caso encontre qualquer divergência você será informado através de seu e-mail cadastrado. Nesta mensagem você também receberá as informações para contato com nossa Central de Atendimento para optar por outra forma de pagamento disponível.

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você será informado através de seu e-mail cadastrado. Caso isto ocorra, antes de qualquer coisa, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo e depois, atualize-nos solicitando nova cobrança com o mesmo número ou informando um outro cartão através do nossa Central de Atendimento. Por medidas de segurança o sistema destrói automaticamente os dados de seu cartão, portanto, para revalidar seu pedido será necessário enviar os dados de seu cartão novamente.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Os pedidos pagos com cartão de crédito poderão ser parcelados em até 06 (seis) vezes sem juros, desde que o valor de cada parcela seja igual ou superior a R$ 30,00 (trinta reais). Esta política de parcelamento pode ser alterada a qualquer tempo, comprometendo-se a Compre Malas a divulgar as mudanças neste espaço. Para promoções encaminhadas por e-mails marketing o parcelamento pode ser divergente deste devido a data de publicação do mesmo, sendo assim deverá prevalecer a regra de parcelamento mínimo divulgadas nesta página para todo e qualquer pedido, inclusive os pedidos de troca.

b) Boleto Bancário: Os boletos são gerados com o vencimento de 2 dias após a realização de sua compra. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Compre Malas será notificada e sua compra é liberada em até 1 (um) dia útil. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre em até o 2 (dois) dias úteis após o pagamento.

O boleto possui validade de 2 (dois) dias para pagamento. Caso o vencimento seja no sábado, domingo ou feriado nacional, poderá ser pago no próximo dia útil. Após o vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

Importante: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

Atendimento Telefone 11 5571-4183 Segunda à sexta das 9 às 18 horas Fale conosco